OTTO CAFÉ

O império de um novo conceito da gastronomia sendo formado pelo restaurateur Ottmar Grunewald,na Tijuca,  ganhou no mês de Novembro de 2012, o seu mais novo empreendimento o Otto Café. Situado na Rua Conde de bonfin 664, são 60 LUGARES, em um estabelecimento aconchegante e com uma gastronomia voltada para Café de dar inveja. “Eu sentia que a Tijuca estava carente de um estabelecimento como esse. Todo mundo me pedia para investir em um Café, sempre tive vontade e hoje chegou a hora e me sinto realizado” afirma o proprietário Otto, que possui mais três casas, Otto da Rua Uruguai, Otto Al Mare , Villa Otto e O MAIS NOVO, Otto, da Rua Maris e Barros.
Quem anda pelas calçadas do Otto Café é seduzido a entrar, um decK com mesas em madeiras leva para um salão com ar condicionado onde se depara com uma vitrine de delicias, que foram selecionadas criteriosamente pelo Otto, que faz questão de experimentar um por um e ter exclusividades. De um lado paredes rústica em tijolos contrastando com a modernidade das paredes em madeira,  prateleiras  com rótulos dos mais nobres grãos de café, que pode ser consumidos ou levados para casa. Estantes em ferros expõe guloseimas como biscoitos alemães,  diversos tipos de pães, doces em compotas, chocolates. Para todos os lados viajamos em um mundo de guloseimas. Entre tantas obras gastronômicas, Otto expões seu hobby, tela do pintor Scliar enobrecem o Café.

O cardápio “confunde”, calma, ele é perfeito!! São tantas delicias que a explosão de sabores chega à boca antes mesmo de serem consumidas. O cupcake Red Velvet -
Receita tradicional americana com massa de baunilha com traços de chocolate, recheio e cobertura de cream cheese, guarnecido com farelinho de bolo, é de comer resando...

Cookie de Manteiga de Amendoim e Chocolate -Biscoito de manteiga de amendoim com pedaços generosos de chocolate ao leite e Snickers, é impossível de comer apenas um. Quem quiser pode tomar um delicioso café da manhã – Café com leite ou capuccino, cestinha de pães, fatia de bolo, geleia e manteiga e fatia de queijo e presunto, para começar o dia com o pé direito, quem quiser pode complementar com waffles, sucos, biscoitos, fatia de mamão, entre outros.

E para a hora do almoço, ainda tem mais, um menu especial foi montado pela cheff Eurides Alves da Silva que pode variar de Escalopes de Filé com Risoto de Rúcula, fricasse de franco, rocambole de camarão entre outros... vale ressaltar que toda semana uma sugestÃo diferente aparece no cardápio. Na hora do lanche, a cozinha fica sobre o comando do Chef Jorge Vernalles que prepara deliciosos sanduiches frios e quentes são servidos além de um cardápio vasto de salgados, quiches, tortas e cupcakes.

Resumindo, toda hora é hora para ir ao Otto café.

Otto Café
Rua Conde de Bonfim, 664 
Telefone 2268-2410
Número de lugares 60
Horário de funcionamento: de segunda a Domingo 08:00  às 22:00
TICKET RESTAURANTE ELETRÔNICO E CartÕes de dÉbito (Maestro, Redeshop, Visaelectron e Redeshop)

[ Voltar ]